Trocas e Devoluções
Como faço para trocar ou devolver um produto?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução.
Entre em contato através do e-mail: lissecosmeticosofc@gmail.com
Para agilizar o processo, por favor, inclua as seguintes informações no e-mail:
- Número do pedido
- Descrição do item que deseja trocar ou devolver
- Motivo da troca ou devolução
O que acontece em seguida:
Após recebermos seu e-mail, nossa equipe entrará em contato com você em até 3 dias úteis com todas as informações e instruções necessárias para prosseguir com o processo de troca ou devolução.
Condições para troca ou devolução:
- O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso.
- Deve estar na embalagem original.
Prazos de coleta e postagem:
Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar de acordo com a sua região. Nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para facilitar o processo.
Recebendo seu novo item:
Assim que recebermos o produto devolvido e ele passar pela análise, enviaremos o novo item para o seu endereço. Você receberá e-mails com todas as informações e o passo a passo da sua troca.
Estamos aqui para te ajudar! :) Ficou com alguma dúvida? Nos envie um e-mail: lissecosmeticosofc@gmail.com ou chame a gente no WhatsApp: (19) 99685-7100